Resumo do último Capítulo de “O Cravo e a Rosa” 07 de Dezembro 2019

0
Novela 'O Cravo e a Rosa'

O Cravo e a Rosa é uma novela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida em 26 de junho de 2000 a 9 de março de 2001 e escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira.

Foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo de 13 de janeiro a 1.º de agosto de 2003.

Foi reapresentada novamente no Vale a Pena Ver de Novo de 5 de agosto de 2013 a 17 de janeiro de 2014.

Foi exibida pelo Canal Viva em 2019

Viva– 13h30 e 23h00
Estreou: 25 de março 2019 
Encerrou: 06 de Dezembro de 2019

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Primeiro capítulo:

O cavalo de Petruchio interrompe a passeata das mulheres. Catarina não quer ir à regata conhecer seu novo pretendente, mas o pai a convence. Bianca e Heitor se beijam escondidos. Catarina chega de bote e joga Serafim no rio. Joaquim contrata um detetive para seguir Petruchio. Dinorá vende a promissória de Petruchio a um agiota e planeja casá-lo com Catarina. Petruchio fica furioso ao receber uma carta avisando que ele perderá a fazenda. Dinorá diz a Petruchio que ele precisa se casar com Catarina para pagar a dívida. Serafim vai à casa de Catarina. Ela se veste de louca.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela ‘Cabocla’ de 16 a 28 de Dezembro

Penúltimo Capítulo

Candoca conta para Heitor que está pobre e ele vai embora, desfazendo qualquer compromisso. Batista é eleito na convenção. Quando começa o discurso, vê na porta Joana e as crianças e desiste da carreira política em nome do amor. Fátima vibra ao saber que é irmã de Catarina. Teodoro passa a ser o indicado para prefeito, e anuncia o seu noivado com Kiki e o nome de Januário para vereador. Edmundo pede a mão de Bianca e Batista, relutante, aceita. Candoca conta a Celso que está pobre, mas ele insiste que ela se case com ele. Petruchio vai com Marcela ao noivado de Bianca. O delegado também chega.

Último Capítulo

Bianca convida todos que estavam presentes no casamento de Batista e Marcela, para seu noivado. Petruchio se declara a Catarina e diz que estava armando para desmascarar Marcela. Ele acusa Batista de roubar as apólices. Joana sai em defesa de Batista e diz que viu Heitor sair da sala de estudos no dia do roubo. Heitor diz que roubou documentos falsos e que viu Kiki saindo do local. Ela acusa Petruchio de ser o ladrão pois o viu sair de lá. O delegado chama Lindinha e ela acusa Mimosa de ter roubado as apólices. Mimosa desmaia, mas acaba confessando que roubou as apólices depois de ouvir uma conversa entre Marcela e o jornalista Serafim que planejavam roubar os documentos. Mimosa esconde as apólices em seu álbum de foto, mas diz que ele desapareceu misteriosamente. Foi Buscapé que guardou o álbum por causa das fotos de seus pais. As apólices estavam o tempo todo na cozinha da mansão de Batista. Nascem os filhos de Petruchio e Catarina. A menina tem a personalidade de Catarina e o menino a de Petruchio. As crianças atiram brinquedos uma na outra. Fim.

LEIA TAMBÉM:  Resumo da novela 'O Clone', de 16 a 28 de Dezembro

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Uma divertida história de amor entre Catarina Batista (Adriana Esteves), uma mulher moderna e feminista, e Julião Petruchio (Eduardo Moscovis), um machista que acredita que a mulher deve ser a senhora do lar. Duas pessoas diferentes muito diferentes que vivem um romance contraditório. Catarina é conhecida como “a fera” por assustar todos os seus pretendentes com seu jeito forte de ser, esbarra na vida do teimoso Petruchio que decide conquistá-la para, com o dote do casamento, salvar sua fazenda que está pra ser leiloada. Os dois acabam se apaixonando de verdade, mas nem um nem o outro quer dar o braço a torcer, e vivem juntos situações divertidas juntos de suas icônicas famílias e amigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.