quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Notícias “O dinheiro é meu”: Burger King® traz Larissa Manoela em campanha que brinca sobre a volta do King em Dobro
Notícias

“O dinheiro é meu”: Burger King® traz Larissa Manoela em campanha que brinca sobre a volta do King em Dobro

16

O Burger King® está relançando sua icônica oferta King em Dobro por meio de vídeo bem-humorado com a atriz Larissa Manoela. Na campanha, criada pela agência DAVID, Larissa Manoela aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro.

Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote. “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.

Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha será veiculada em TV, digital e peças out of home. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.

O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King® por um precinho irresistível. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$25. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...