“O Início” – A live que reuniu Luan Santana, Fernando e Sorocaba neste sábado deu show de audiência

Publicidade

A noite de sábado (08) foi marcada por momentos inesquecíveis na live “O Início”, de Luan Santana, Fernando & Sorocaba. Com mais de cinco horas de duração, a transmissão trouxe encontros musicais inéditos, parcerias e muita história para contar. “O Início” teve participação especial de Diego & Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Paulinho Mocelin e, de surpresa, Maiara (dupla de Maraisa) completou o time estrelado da noite.

Falando em Maiara, a cantora dividiu o microfone com Diego & Victor Hugo, cantando modões sertanejos no improviso. Além disso, a dupla gravou – antes mesmo de dar início a transmissão – uma parceria inédita com Fernando & Sorocaba que, em breve, será lançada.

Fernando, Sorocaba, Luan – Foto por: Gabriel Silva

Com uma mistura de culturas, sons e ritmos, que foram de norte a sul do país, “O Início” contou com a participação de dois grandes artistas que representam muito bem os extremos de nosso país: Tarcísio do Acordeon, que fez uma brilhante participação, trazendo todo seu talento e personalidade, além de ganhar só elogios dos anfitriões da noite. E ainda, Paulinho Mocelin, que trouxe a cultura do Rio Grande do Sul para dar um toque especial à transmissão.

Com grande repercussão nas redes, “O Início” alcançou o primeiro nos vídeos em alta no YouTube no dia seguinte à transmissão, e já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações. Se você perdeu a live ou quer rever tantos momentos lindos, assista aqui no canal de Luan Santana e aqui no canal de Fernando & Sorocaba.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...