segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Curiosidades O que aconteceu com Manoelita Lustosa, atriz que viveu a avó de Salete em Mulheres Apaixonadas?
Curiosidades

O que aconteceu com Manoelita Lustosa, atriz que viveu a avó de Salete em Mulheres Apaixonadas?

214

Manoelita Lustosa, conhecida por sua atuação como avó de Salete na icônica novela “Mulheres Apaixonadas,” nos deixou em julho de 2014, aos 72 anos, vítima de insuficiência pulmonar. Seu legado cinematográfico continua presente com o lançamento póstumo de seu último filme, “O Segredo dos Diamantes,” em dezembro de 2014.

Manoelita Lustosa iluminou a tela da Record TV por vários anos, deixando uma marca indelével antes de seu falecimento. Sua despedida ocorreu na novela “Dona Xepa” (2013), onde interpretou Terezinha Chô, a pasteleira da feira da Vila. Antes disso, destacou-se em “Balacobaco” (2012), “Vidas em Jogo” (2011), “Poder Paralelo” (2009) e “Amor e Intrigas” (2007 – 2008).

Veja também:

Um Pedido de amor: Salete implora para Téo adotá-la em Mulheres Apaixonadas

Saiba tudo sobre o destino do filho de Gracinha e Claudio em ‘Mulheres Apaixonadas’

Téo encontra um novo amor no final de “Mulheres Apaixonadas”

Apesar de seu papel como avó de Salete em 2003 permanecer como um dos mais celebrados de Manoelita Lustosa, seus projetos na emissora foram relativamente escassos. Após interpretar Inês, brilhou em “JK” (2006) antes de uma breve passagem pelo SBT em “Maria Esperança” (2007). Posteriormente, fez uma transição decisiva para a Record, onde continuou sua jornada artística até o fim da carreira.

Ao refletirmos sobre as duradouras contribuições de Manoelita Lustosa para o mundo do entretenimento, sua presença nos corações dos fãs permanece atemporal, imortalizada por suas interpretações inesquecíveis.

Compartilhar: