Marcos (Fábio Assunção) será finalmente julgado depois de tantas e tantas expectativas e nervosismo para o grande dia finalmente chegar em O Rei do Gado (Globo). Com isso, o homem irá se deparar com o veredito do juiz do caso.
Acompanhado de Geraldino (Marcelo Galdino), acusado de ser o cúmplice do caso, o filho de Bruno (Antonio Fagundes) e também o empregado serão devidamente absolvidos do crime.
“Por terem os senhores jurados respondidos sim ao terceiro quesito, condeno-os a pena de um ano de detenção prática do crime de vilipêndio a cadáver, previsto do artigo 212 do Código Penal”, falará a autoridade.
Marcos será condenado por vilipêndio a cadáver, porém com uma pena mais leve, pois é um réu primário. Dentro do tribunal, todos irão celebrar a decisão do júri e na sequência Marcos viajará para a fazenda do Araguaia.
Bruno falará para seu filho que agora ele é responsável por comandar os negócios da família, por conta da promessa que fez, que caso o filho ficasse em liberdade, nunca mais iria mexer com o gado.
LEIA TAMBÉM:
- Resumo O Rei do Gado: capítulos
- O Rei do Gado: Superando dificuldades, Leia fica poderosa novamente após ganhar aliada chocante
- O Rei do Gado: Geremias não suporta e cai aos prantos após conseguir grande conquista
- Afinal, quem foi o autor da morte de Regino de fato em O Rei do Gado? Confira agora!
Além disso, Marcos também retornará para Ribeirão Preto com o claro intuito de poder pedir Liliana (Mariana Lima) em casamento novamente, e alertará que é o mais novo rei do gado.