Bruno (Antonio Fagundes) verá o sangue das suas veias borbulhar de tanta raiva e revolta que ele sentirá em O Rei do Gado (Globo), que fará ele tomar uma atitude radical, porém necessária logo após ficar sabendo de um grande absurdo a respeito de Ralf (Oscar Magrini).
- Leia Mais: Luana vira o jogo ao recuperar sua memória em O Rei do Gado
- Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos de 09/01 a 21/04/2023
Tudo começará no momento em que Léia (Silvia Pfeifer) ser devidamente surpreendida pela chegada de Bruno no local onde a loira estará vivendo, ambos terão uma conversa séria um com o outro, e sem querer, a mulher acabará soltando a bomba de que ela estaria sendo agredida por Ralf.
Como resultado, isso deixará Bruno completamente indignado e bufando de ódio com tamanha covardia de Ralf, que já estará com a sua mais nova amante, Suzane (Leila Lopes). Sem pensar duas vezes, o fazendeiro se deslocará até o local onde estará o rival, que abrirá a porta e será devidamente surpreendido com um soco que acertará em cheio seu rosto.
- Leia Também! Bruno sofre acidente horrível de avião e deixa todos de coração partido em O Rei do Gado
- Luana fica de cabelo em pé com o desprezo vindo de Bruno pela família Berdinazzi em O Rei do Gado
Bruno entrará no apartamento e começará a chutar o amante de Léia. O fazendeiro pegará um dos retratos de Ralf e quebrará as garrafas com bebidas, estando no chão, o mau caráter não conseguirá se levantar, e o protagonista dará um aviso para ele, “Eu tava te devendo essa, seu vadio… Os meus repeito, minha senhora”, finalizará.