O grande desprezo do qual Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) nutre pelos Berdinazzi acabará sendo tanto, que ele fará questão de interromper o amor do qual sente por Luana (Patrícia Pillar) em O Rei do Gado (Globo), ele será bastante direto em falar que se caso a loira tenha o sangue da família inimiga, ele a jogará no rio Araguaia.
- Leia Mais: O Rei do Gado: Lia e Pirilampo não aguentam a vontade e transam pela primeira vez
- Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos de 30/11 a 03/02/2023
Toda essa confusa e polêmica história voltará de uma hora para outra, no decorrer de um jantar. E já que o fazendeiro já terá assumido a jovem como sua namorada, ela estará com ele na mesa juntamente com as demais pessoas, mas apesar disso, o veterano não terá vergonha alguma de reforçar o seu ódio pela família materna.
“Eu jurei para o meu pai que eu jamais assinaria esse nome, Berdinazzi. Eu não gosto nem de falar nisso. Essa raça pra mim nem existe”, detonará ele. O pecuarista irá explicar as malandragens dos parentes, dos quais enganaram a mãe e também a irmã para conseguir pegar uma parcela deles na herança.
- Leia Também! O Rei do Gado: Léia é ignorada e trocada como um objeto pelo seu amante
- Assassinado? Veja como será o final do personagem Ralf na novela o Rei do Gado
Donana dirá que as circunstâncias da morte são iguais aos pais de Luana, como resultado a boia-fria ficará em silêncio, constrangida com o desabafo do seu namorado, sem vergonha alguma, ele ainda fará um aviso arrepiante, “Se a Luana for uma Berdinazzi, eu atiro ela no rio”.