Bruno (Antonio Fagundes) se surpreenderá e muito ao acabar recebendo a visita do senador em O Rei do Gado (Globo). Mas uma visita da qual era para ser de brincadeiras e risadas de bons amigos, se tornará um verdadeiro martírio e desabafo do aliado do protagonista.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 08/02 a 19/05/2023
- Dor de cotovelo! Rafaela orquestra plano infame para colocar Luana na prisão em O Rei do Gado
Não aguenta mais a pressão
O rapaz alegará para o empresário de que não suporta mais viver no mundo da política e sacramentará de forma definitiva que deseja dar um basta em seu mandato, Bruno (Antonio Fagundes) resolverá explicar que ele não pode deixar o cargo, e não compreenderá a posição do homem.
“Eu não tô entendendo que o senador queira renunciar”, falará Bruno. “Meu amigo, eu tô muito desencantado da política. Eu estou cansado”, afirmará. “Mas quem é a pessoa que não está desencantado da política neste país, senador?”, questionará. “Se os bons políticos estão desistindo de brigar por nós, o que sobra?”, desabafará o ricaço.
- Leia Também! Luana morre? Ralf contrata matador de aluguel para acabar com a raça da amada de Bruno em O Rei do Gado
- Globo altera sua grade ao investir em ‘dobradinha’ de Chocolate Com Pimenta e O Rei do Gado
Desabafo sincero e doloroso
“Eu não estou aguentando mais. Eu não aguento mais. Um dos motivos pelos quais eu vim até aqui para visitar meu amigo é para lhe dar uma satisfação. O amigo, de certa forma, é responsável pelo meu mandato também. Você tem me ajudado por todos esses anos sem me pedir nada em troca e o que eu fiz pelo meu amigo? Tirando o episódio da invasão das fazendas, eu não fiz nada pelo amigo”, falará ele.