Bruno (Antonio Fagundes) não conseguirá conter a emoção arrebatadora no momento em que o seu filho com Luana (Patrícia Pillar) nascer em O Rei do Gado (Globo), o mocinho fará o parto do filho em um casebre.
- Leia Mais: O Rei do Gado: Rafaela é rebaixada ao receber suborno para sumir do mapa
- O Rei do Gado: Orestes morre em noite caliente com Suzane
O sujeito ficará extremamente emocionado ao dizer que jamais viu nenhum dos filhos nascer e ainda dirá que o ideal é que Luana descansasse, ela questionará se ele irá criar o filho na garupa.
“Ele não gostou muito da água fria. Ele é esperto!”, falará o protagonista. “A mãe dele nasceu na chuva!”, afirmará Luana. “O pai dele nasceu no meio de ódio”, falará o ricaço. “Não vamos falar disso agora!”, pedirá a loirinha.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
“Bruno, eu queria falar uma coisa!”, dirá ela. “É melhor você descansar, mas fala”, dirá. “Você vai criar ele na sua garupa, não vai?”. “Eu nunca vi um filho meu nascer, Luana”, declarará Bruno.
“Esse nasceu nos teus braços!”, dirá Luana. “Você me fez vir até aqui nesse fim de mundo para acontecer isso”, falará Bruno. “Você tá chorando, Bruno?”, perguntará. “Me deixa quieto!”, pedirá ele.
- Leia Também! Resumo O Rei do Gado: capítulos
- O Rei do Gado: Judite se torna esposa de Geremias e faz a caveira de Rafaela