Ralf (Oscar Magrini) encarará sérias consequências logo após agredir e ofender Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado (Globo), isso porque ele receberá a visita de Bruno (Antonio Fagundes), o fazendeiro ficará indignado ao saber como a ex-mulher estará sendo tratada e baterá no rapaz.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos de 13/12 a 10/03/2023
- O Rei do Gado: Marcos demonstra animação por conta de descoberta estarrecedora
Apesar de jamais ter tido um relacionamento saudável e ficar bastante furioso com a mulher após ela ter o chifrado sem dó, Bruno ainda demonstrará compaixão pelo fato dela ser mãe de seus filhos e não pensará duas vezes em defender a honra de Léia, mesmo não tendo mais uma relação íntima com ela.
O protagonista baterá na porta do apartamento do qual Ralf estará vivendo com Suzane (Leila Lopes), e como resultado ele não pensará duas vezes em dar uma verdadeira surra no rapaz, além disso, o fazendeiro irá destruir o local e pedirá perdão para Suzane pelo inconveniente.
- Leia Também! Stenio Garcia, o Zé do Araguaia, comenta sobre a reprise de O Rei do Gado
- Fim horrendo! Depois de ser sequestrado, Ralf será vítima de morte cruel em O Rei do Gado
O malandro prometerá vingança e fará questão de assombrar o protagonista, mas ele no entanto, não terá nem tempo de fazer nada, Ralf até irá conseguirá enganar a mãe de Marcos (Fábio Assunção) novamente, mas será assassinado.