Luana (Patrícia Pillar) decidirá fugir da fazenda de Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado (Globo), tudo porque ela ficará com bastante receio de ser presa. Sendo acusada como cúmplice do atentado contra o veterano, a mocinha voltará a trabalhar como boia-fria e prometerá para ela mesma que o seu filho não terá nenhum dos dois sobrenomes da família quando nascer.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 17/04 a 19/05/2023
- O Rei do Gado: Léia fica na miséria e se humilha pedindo grana para Bruno
Logo após o carcamano falar para a polícia que viu Bruno (Antonio Fagundes) atirar contra ele, Rafaela (Gloria Pires) inseriu desconfianças no tio a respeito da prima, dizendo que ela foi quem entregou a arma para o homem.
Fora Geremias, até mesmo Judite (Walderez de Barros) começou a ficar com uma grande pulga atrás da orelha a respeito da Marieta legítima, com medo de parar atrás das grades por um ato infame do qual nem ao menos fez, Luana resolverá sumir do mapa.
Desse modo, ela deixará a fazenda do seu tio durante a noite, conseguirá uma carona e irá para um local bastante distante. Apesar de estar esperando um filho, ela retornará a trabalhar como boia-fria em uma plantação de cana.
“O meu filho não vai nascer aqui, é ódio demais, o meu filho não vai nascer no meio deles. Meu fio não vai ser um Berdinazzi, nem um Mezenga. O meu fio vai ser só meu”, pensará a mocinha.
- Leia Também! Mentira tem perna curta! Geremias constrange Rafaela ao desmascará-la diante de Otávio em O Rei do Gado
- O Rei do Gado: Pirilampo e Saracura seguem rumos distintos ao se separarem