Donana (Bete Mendes) acabará flagrando Luana (Patrícia Pillar) bastante reflexiva em O Rei do Gado (Globo), “Essa hora é danada. Quando a noite vem chegando. É a hora que a saudade morde doído e fundo”, falará a mulher, “Do que a senhora tá falando?”, questionará a mocinha.
- Leia Mais: O Rei do Gado: Marcos pede para Liliana fazer aborto após descobrir que a moça está grávida
- Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos de 06/12 a 10/03/2023
“Daquilo que você está sentindo. Ou estou errada? Tem coisas que a gente não consegue esconder. Você pode ser sincera comigo. Pode confiar”, falará a empregada. “A senhora está certa sim. Eu nunca senti na minha vida o que estou sentindo pelo seu Bruno”, confessará a loirinha.
“É amor, não é?”, insistirá Donana. “Eu não sei se é amor, mas é uma coisa que me tira as forças, que me aflige. Não sei o que fazer da minha vida”, desabafará a mocinha, “Se ele tentasse alguma coisa com você, você teria coragem de puxar o facão?”, perguntará a veterana. “É disso que eu tenho medo. Eu não teria não. Se a senhora estivesse no meu lugar, o que ia fazer?”, falará Luana. “Eu acho que você devia guardar esse sentimento dentro de você e esquecer essa história de ir embora daqui. Pelo que eu conheço do meu patrão, ele nunca teria coragem de fazer nada com você”.
- Leia Também! Afinal, Geremias Berdinazzi morre em O Rei do Gado? Veja aqui!
- Reprise de O Rei do Gado está bombando em audiência e dá um banho em tramas inéditas da Globo
“Ele deve estar olhando para você como um pai protege uma filha. Acho que você está entendendo errado. Não misture a bondade dele com outra coisa e não fica martirizada por causa dele. Levante as mãos para o céu e agradeça esse protetor que você conseguiu, finalizará Donana.