Caxias (Carlos Vereza) acabará se tornando uma trágica vítima em O Rei do Gado (Globo), o homem não conseguirá ser presenteado com um desfecho digno e radiante, como resultado deixará todos pasmos ao infelizmente morrer dentro da história icônica de 1996.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 24/02 a 19/05/2023
- Tudo por amor! Pirilampo aceita proposta vinda de Bruno para se casar com Lia em O Rei do Gado
O senador conseguirá ir para a cama com Chiquita (Arietha Corrêa) e logo na sequência partirá rapidamente até o acampamento do qual é devidamente comandado por Regino (Jackson Antunes), que querendo ou não também se tornará outra vítima do embate tenso por posse de terra.
Tal viagem ocorrerá pois Caxias descobrirá uma ameaça de novo confronto entre os proprietários de terra e Regino e seus amigos. Ao chegar no acampamento, o homem revelará que os sem terra podem ter seus pedidos atendidos depois de um pedido seu ser votado. “Estou jogando todas as minhas fichas nisso”, reforçará o político.
- Leia Também! Trouxa dá outra chance! Léia resolve oferecer mais uma colher de chá para Ralf após ele jogar Suzane na lata de lixo em O Rei do Gado
- Tristeza de sobra! Donana descobre que Zé possui um filho com índia em O Rei do Gado
Não demorará muito para uma intensa troca de tiros começar, e mais tarde será exposto que o senador acabou sendo baleado. Caxias somente conseguirá fazer um pedido tocante para Regino. “Eu te peço uma coisa: não deixe que a minha morte seja à toa. Não adianta você fazer mais nada. Só te peço que não deixe que minha morte não seja em vão. O sonho da minha vida toda está aqui”, concluirá ele, que morrerá logo depois.