Léia (Silvia Pfeifer) protagonizará uma briga tensa e sem escrúpulos contra Marcos (Fábio Assunção) a respeito da herança de Bruno (Antonio Fagundes), do qual sofreu um acidente grave em O Rei do Gado (Globo), e isso fará com que a interesseira fique na espreita para obter a grana.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 31/01 a 19/05/2023
- Sem noção! Ralf exige grana alta para poder pagar matador de aluguel em O Rei do Gado
Embate entre mãe e filho
“Eu posso muito bem tirar você desse computador e exigir que você saia desse escritório e não se intrometa mais nos negócios do seu pai”, provocará Léia, que deixará o seu filho visivelmente revoltado com as palavras tóxicas da mãe, “Você tá brincando, né?”, rebaterá ele.
“Não, eu não tô brincando. Se o seu pai estiver morto, e ele deve estar, eu sou agora a cabeça de todos os negócios dele”, sacramentará a loira, que deixará Marcos totalmente indignado, “Que isso? Você não é mais a mulher dele”.
- Leia Também! Nova dona do pedaço? Léia se torna a patroa dos negócios de Bruno e causa revolta em O Rei do Gado
- Será aceita ou humilhada? Luana é finalmente apresentada como a Marieta Berdinazzi verdadeira em O Rei do Gado
Desesperada pela grana
“Eu ainda sou!”, gritará Léia. “Apesar do acordo amigável que fizemos diante do juiz, o divórcio ainda não foi sacramentado. Para todos os efeitos, eu ainda sou a senhora Léia Mezenga”, insistirá a interesseira, o jovem dirá que deste modo, ela terá o que desejava, metade dos bois dele.
“Exatamente. Se o corpo dele não for encontrado, a Justiça vai pedir um tempo para que ele seja oficialmente dado como morto”, informará a loira, “Parece que a senhora andou se informando”, concluirá Marcos, que desconfiará de cada passo dado pela vilã, que terá seu direito pela herança.