Léia (Silvia Pfeifer) resolverá se deslocar até a residência de Bruno (Antonio Fagundes) e com isso ela pedirá para que o sujeito deposite para ela o dinheiro do divórcio de ambos em O Rei do Gado (Globo).
- Leia Mais: Vai na Fé: Yuri e Vini surpreendem todos após darem selinho um no outro
- Amor Perfeito: Em momento sensível, Gilda relembra fato doloroso sobre seu passado
O sujeito fará a questão de debochar alfinetando a loira e falará que está esperando muito com que ela cuide do dinheiro e não entregue nas mãos de qualquer sujeito, a interação entre ambos será bastante fria e tensa, e com isso o protagonista não estará nem com vontade de falar com Léia.
“Como vai, Léia?”, perguntará Bruno. Luana (Patrícia Pillar) afirmará que irá sair da sala. “Não se incomoda não, mãe, ela é assim mesmo”, justificará Lia. “Eu achei que ela tinha ficado um pouco mais civilizada!”, dirá Léia. “Civilizada ela é, ela só não é fácil”, declarará o rei do gado.
Lia pedirá licença para poder sair da sala e dirá que não deseja se envolver na conversa dos pais. “Eu não vou ficar aqui, eu vou para um hotel. E o Marcos?”, perguntará Léia. “Deve estar por aí”, falará. “Eu gostaria que você transferisse aquele dinheiro que está aplicando para a minha agência de São Paulo”, solicitará Léia.
“Eu já tinha pensado nisso e eu não quero ter nenhuma responsabilidade do que é seu!’, afirmará. “Eu acho melhor. Eu fiz o depósito e o dinheiro é seu! Eu só espero que você saiba fazer bom uso dele e não entregue para qualquer malandro”, falará ele.
“Você não precisava ter me dito isso, Bruno!”, falará ela, sem acreditar. “Eu não precisava se eu não me preocupasse com você”, declarará. “Está bem, na próxima vez que eu tiver um namorado eu trago até aqui para você aprovar”.
- Leia Também! O Rei do Gado: Pirilampo e Saracura seguem rumos distintos ao se separarem
- Resumo O Rei do Gado: capítulos