Léia (Silvia Pfeifer) se verá em uma situação completamente desesperadora logo após a morte de Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado (Globo). Sem grana e nem planos de recuperar tudo que perdeu, a mulher ficará sem ter onde viver.
- Leia Mais: BBB23: Bruna confessa que prefere desistir do reality se Domitila permanecer na disputa: “Eu saio”
- Desejo irresistível! Caxias e Chiquita protagonizam noite quente juntos antes de tragédia em O Rei do Gado
Indefesa e sem para onde correr
Em pânico e sem nenhum tipo de suporte, ela resolverá apelar de vez ao implorar para que Marcos (Fábio Assunção) possa recepcioná-la por alguns dias na fazenda de Bruno (Antonio Fagundes) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
A loira terá perdido o seu iate e sua fazenda, todos vendidos por Ralf sem o devido consentimento dela. O mau caráter ainda terá gastado o dinheiro com coisas nada importantes.
- Leia Também! Final lastimável! Regino é detonado com perda gigantesca antes de morrer em O Rei do Gado
- Final O Rei do Gado: Após tantos atritos e perigos encarados, Bruno e Luana se casam plenos e felizes
Grana reduzida
Como resultado, sobrará apenas R$ 1 milhão, presos na conta bancária dele, o grande problema é que o homem não será dado como morto de imediato, algo que não permitirá que Léia possa comandar as finanças do golpista.
Absolutamente ninguém irá reconhecer o corpo de Ralf no Instituto Médico Legal, inclusive nem a loira. Ela até verá o cadáver, no entanto fingirá que aquele não é o seu marido para dar tempo a Marcos, o jovem terá assassinado o padrasto ao enterrá-lo vivo na praia.