terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Final O Rei do Gado: Após tantos atritos e perigos encarados, Bruno e Luana se casam plenos e felizes
NotíciasNovelasRede Globo

Final O Rei do Gado: Após tantos atritos e perigos encarados, Bruno e Luana se casam plenos e felizes

913

Bruno (Antonio Fagundes) irá finalmente conseguir sorrir para a vida novamente em O Rei do Gado (Globo), porém dessa vez será para valer. Isso porque após tantos perigos encarados e barreiras das quais tiveram que superar, o rei do gado juntamente com Luana (Patrícia Pillar) protagonizarão uma data inesquecível.

A mocinha e Bruno terão um final feliz mais do que merecido. Para começar tudo, o protagonista juntamente com Geremias (Raul Cortez) colocarão um basta na briga incansável e sem fim entre as famílias Mezenga e Berdinazzi.

E para finalizar com a famosa chave de ouro, será devidamente agendada a tão aguardada data de casamento da boia-fria com o fazendeiro, e como resultado absolutamente todos serão convidados para o dia que marcará a vida não apenas do casal, porém de todos que estarão presentes.

Geremias acabará surpreendendo ao comprar as terras que foram dos pais de Bruno e voltará ao local depois de anos. Já Bruno comprará as terras que foram dos Berdinazzi, sendo assim ambos irão conseguir se entender com o auxílio do espíritos dos antepassados das duas famílias.

No decorrer de uma das últimas cenas, Geremias surgirá na fazenda de Bruno com uma máquina fotográfica para poder registrar o casamento da sobrinha com o rei do gado. Em uma cena engraçada, porém, os novos amigos irão sair no cafezal que era de seus pais. Embriagados, eles começarão a cantar uma música italiana e irão relembrar o passado.

Compartilhar: