Ao que tudo está apontando, o acidente bastante tenso e grave que ocorreu com Bruno (Antonio Fagundes) acaba fazendo muita coisa mudar em O Rei do Gado (Globo), Léia (Silvia Pfeifer) começará a se sentir a comandante de tudo e protagonizará um desentendimento com Donana (Bete Mendes) e Zé do Araguaia (Stenio Garcia), que irão pedir demissão.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 30/01 a 19/05/2023
- Bruno morre após ficar desaparecido por conta do acidente aéreo? Veja se o protagonista se salva em O Rei do Gado
Léia e sua ambição por poder
Devidamente encorajada por Ralf (Oscar Magrini), que já estará atento na herança do protagonista, a loira irá se esforçar ao máximo para assumir o posto do ex-marido. Com isso, ela viajará até a fazenda do Araguaia para analisar as contas, e no decorrer de um almoço, reclamará da comida feita pela empregada, “Que peixe é esse, Donana?”, perguntará ela.
“Eu mandei pescar especialmente para a senhora”, reagirá Zé. “É peixe bom e fresquinho. Ele chegou vivo aqui na cozinha”, responderá a cozinheira. “Então é esse molho que não está pegando bem”, reclamará Léia. “Patrão adorava. Eu fiz para a senhora como eu fazia para ele”.
- Leia Também! Luana sacramenta qual será o futuro do filho com Bruno em O Rei do Gado
- De mãos vazias! Léia sofre golpe de Ralf que passa fazenda para o seu nome em O Rei do Gado
Humilhação e revolta
“Pois então você vai ter que mudar quando eu chegar aqui”, irá impor a mãe de Marcos (Fábio Assunção). “Então mudo eu”, rebaterá Donana. “Eu acho que você não está entendendo que a patroa sou eu agora”, dirá Léia. “Então a senhora arranje outra empregada porque eu não lhe sirvo mais”, falará a veterana, que sairá do local.