Uma das questões da qual ainda está em aberto entre Léia (Silvia Pfeifer) e Bruno (Antonio Fagundes), é a questão das divisões de bens entre os dois em O Rei do Gado (Globo). A mulher se livrará da união com uma fazenda e cabeças de boi, porém perderá tudo, antes de falecer, Ralf (Oscar Magrini) aplicará um golpe e passará a fazenda para seu nome.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 27/01 a 19/05/2023
- Luana sacramenta qual será o futuro do filho com Bruno em O Rei do Gado
Decisões sobre os bens
Bruno juntamente com Léia irão protagonizar um papo sério para assim poder decidir a separação de bens. “Eu vou me casar com o Ralf, Bruno Mezenga. E você vai ter que aceitar isso”, declarará ela. Na sequência, ela afirmará para Lia (Lavínia Vlasak) que se acontecer algo com ela, os filhos serão os herdeiros, “Ah, você vai deixar o sujeitinho na mão?”, debochará a jovem.
Léia não dará bola para o comentário e dirá para o rei do gado que visitará a fazenda que será sua. Ela pedirá para que o veterano avise os funcionários que ela é a nova proprietária, para que não seja expulsa. “Não chega lá muito cheia de empáfia, que eles não aceitam isso, não”, alertará Bruno.
- Leia Também! Situação delicada! Luana toma decisão surpreendente durante luto pela morte de Bruno em O Rei do Gado
- Vida nova e promissora? Rafaela desembarca em Ribeirão Preto para morar com Marcos e revela tudo em O Rei do Gado
Interesseiro eufórico com a novidade
No outro dia, Léia mostrará para Ralf os documentos que mostram que a fazenda agora é dela. “Não posso nem acreditar”, comemorará ele. A mulher comentará que terá que marcar os bois novamente, para tirar o registro do protagonista.
“Ah, vai botar a nossa marca”, falará o golpista. “A minha marca, né, Ralf. A minha. Ou você vai querer botar as mãos nos meus bois antes da hora?”, perguntará ela. Ralf não falará nada, mas comentará para si mesmo, “Parece que eu me arranjei mesmo na vida”.