Lia (Lavínia Vlasak) se deslocará até o quarto de Bruno (Antonio Fagundes) com o intuito de começar uma conversa em O Rei do Gado (Globo), “Você me ama? Apesar de todas as besteiras que eu fiz na vida?”, perguntará a moça, “Besteira nenhum que eu não pudesse perdoar”, falará ele.
- Leia Mais: O Rei do Gado: Luana suplica por uma noite tórrida na cama acompanhada de Bruno
- O Rei do Gado: Luana finalmente perde sua virgindade após transar com Bruno
“Muito bom ouvir isso”, comentará Lia. “Seu pai também já fez muita besteira nessa vida”, confessará o protagonista. “Você nunca traiu a minha mãe, não é?”, questionará a loira, “Nunca. Desse susto o seu pai não vai morrer nunca”, afirmará Bruno, com todas as letras para a filha.
“Sabia. O senhor era mais feliz na vida que tinha antes?”, questionará Lia. “Depende do que você chama de felicidade. Felicidade pra mim era aumentar cada vez mais as minhas terras e encher o pasto de boi. Eu devo estar errado porque parece que ninguém está querendo as minha boiadas”, explicará Bruno.
- Leia Também! O Rei do Gado: Donana bate de frente com Luana a respeito de Bruno e pergunta sobre tentativa de estupro
- Quem será o detentor da herança de Geremias em O Rei do Gado? Veja!
“A gente só queria o senhor, meu pai”, comentará Lia. “Sabe que eu chorei quando você nasceu?”, contará ele. “Sabia. E estava todo coberto de lama quando entrou em casa e me pegou no braço assim mesmo. A mamãe até brigou com o senhor”, relembrará a moça, “Eu fui feliz naquele tempo”, falará Bruno, emocionado.