Léia (Silvia Pfeifer) terá que suportar uma sequência de duras patadas das quais a deixará desnorteada em O Rei do Gado (Globo). Após ser humilhada por Ralf (Oscar Magrini), a megera terá que encarar mais uma humilhação vinda de Luana (Patrícia Pillar).
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 13/03 a 19/05/2023
- Desejo realizado! Chiquita faz amor com Caixas, mas sofre na sequência em O Rei do Gado
Visita tensa
Tudo dará início no decorrer de uma visita da loira até a casa de Bruno (Antonio Fagundes), na qual terá como grande intuito fazer com que ele assine os papéis do divórcio na novela de Benedito Ruy Barbosa.
No momento, ambas ficarão mano a mano na mansão. “Você tá se dando bem com o meu marido?”, questionará a malandra, se mostrando debochada. No entanto, a ex-boia-fria não ficará quieta e rebaterá. “Não! Eu tô me dando bem com o meu homem”. Constrangida, a víbora pedirá desculpas e ainda inventará que falou sem pensar.
- Leia Também! Caso verídico? Veja se a família Mezenga e Berdinazzi de O Rei do Gado existiu de fato
- Tristeza insuperável? Bruno fica estarrecido com confusão envolvendo Marcos em O Rei do Gado
Tudo irá piorar
Na sequência, Luana alertará que o rei do gado já separou os bois e as terras, assim como já havia prometido para ela em caso de separação. “A sem-terra agora sou eu”, dirá a vilã. “Mas acho que tem gente que tá merecendo mais”, irá retrucar a amada de Bruno.
Mas isso, porém, não deixará Léia nem um pouco contente, da qual afirmará estar batalhando pelos seus devidos direitos e que, por conta disso, a moça não deve se intrometer.
Neste momento, o ricaço aparecerá no local e irá interromper o papo das duas para levar a ex-mulher até o seu escritório com o intuito de resolver as pendências. Ao mesmo tempo, Júlia (Maria Helena Pader) chegará próxima de Luana para parabenizá-la pela atitude contra Léia.
“Gostei de ver o seu jeito de enfrentar a bruaca”, falará a funcionária, “Mas eu tô na minha casa, não é mesmo?”, ironizará a mocinha, que acabará se divertindo e muito com toda a confusão.