Luana (Patrícia Pillar) se tornará a grande suspeita de ser a cúmplice do atentado contra Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado (Globo), pelo fato de ser noiva de Bruno (Antonio Fagundes), o grande desafeto do idoso.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 18/04 a 19/05/2023
- O Rei do Gado: Otávio comete ato surpreendente ao resolver chutar o traseiro de Rafaela
O delegado Valdir (Tadeu Di Pietro) chegará à fazenda de Geremias com a novidade de quem tem certeza que Luana participou do grande atentado, sendo a cúmplice de Bruno, sem dúvidas alguma planejou, segundo a autoridade, matar o ricaço.
Depois de bater um papo com Judite (Walderez de Barros), o delegado pedirá para falar com Luana e afirmará possuir provas de que a bala usada dentro do crime é de Geremias. A mãe do filho de Bruno dirá que as acusações contra ela não são verídicas e ficará irritada.
Valdir continuará perguntando para ela e questionará se ela nega ter entregado, a arma de Geremias para Bruno. “Eu nego. E não foi Bruno que atirou no tio”, afirmará a loira. O homem continuará sem aceitar o relato da pobre mulher e pedirá mais explicações da moça.
A ex-boia-fria ficará bastante desolada e furiosa com todas as acusações da qual terá que lidar, além disso ela terá que aguentar também a pressão vinda de Rafaela (Glória Pires), que fará o possível para manchar a reputação da verdadeira Marieta.
- Leia Também! O Rei do Gado: Geremias passa a desconfiar da índole de Luana após Rafaela fazer a cabeça do ricaço
- O Rei do Gado: Geremias joga tudo no ventilador ao confessar que matou Fausto