Marcos (Fábio Assunção) verá a sua paciência se esgotar de uma vez por todas em O Rei do Gado (Globo), ele que já estará bastante nervoso pelo desaparecimento do seu pai, descobrirá que Léia (Silvia Pfeifer) não deixou de dar suas saidinhas com Ralf (Oscar Magrini).
- Leia Mais: Filho órfão de pai? Luana se nega a revelar para Bruno que está grávida em O Rei do Gado
- Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos de 19/01 a 05/05/2023
Marcos não engole atitude da mãe
Como resultado, Marcos provocará uma verdadeira revolução dentro da família Mezenga e ele não se arrependerá de absolutamente nada sobre a sua decisão, que se mostrará radical, porém necessária por conta da falta de empatia e de respeito vinda de Léia, sua própria mãe.
O rapaz resolverá ter um papo sério com a mãe para resolver essa situação. “Queremos que a senhora arrume suas coisas e volte para São Paulo”, sacramentará Marcos. Léia, por sua vez, ficará abalada e pensará que os filhos estão de brincadeira, porém nada será uma brincadeira de fato.
- Leia Também! Bruninho vindo aí? Luana entra em trabalho de parto, mas corre sérios riscos de perder o bebê em O Rei do Gado
- Matador sorrateiro? Marcos tira a vida de Ralf e para atrás das grades em O Rei do Gado
Marcos detona Léia
“Essa aqui não é mais sua casa. Não tô brincando. A senhora se separou do meu pai muito antes disso acontecer”, falará ele. Léia explicará que ainda é casada legalmente com Bruno (Antonio Fagundes), e com isso ainda é a proprietária da residência e mandará ali enquanto o protagonista não retornar.
“Eu tô sendo expulsa de casa pelos meus próprios filhos, como se eu fosse uma condenada”, lamentará a megera, e Marcos completará. “E não vai levar nenhum boi pra jogar na mão daquele safado”.