Otávio (Guilherme Fontes) acabará admitindo para Judite (Walderez de Barros) que tem um forte receio de acabar sendo assassinado pela sua própria esposa, ninguém mais ninguém menos do que Rafaela (Glória Pires) em O Rei do Gado (Globo).
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos
- O Rei do Gado: Taradão, Geremias resolve se declarar para Judite
“Sabe que eu não estou mais com ela, né? Primeiro que não aguento ficar olhando aquela barriga sabendo que o filho não é meu. Segundo que eu acho que posso dormir e não acordar mais. Se o tio morrer, aquele testamento vai continuar valendo. E pode ter certeza que eu vou em seguida”, dirá Otávio.
“Ela se considera a única herdeira”, falará o advogado. “O seu tio dividiu tudo com os dois”, relembrará a doméstica. “Ela pode ser uma Berdinazzi, mas eu sou filho do Olegário. O pobre coitado que morreu só para ser fiel ao tio”.
“Mas ela pode ser presa por ter dado a arma para o Marcos matar o doutor Fausto”, recordará Judite, de acordo com o NaTelinha. “Quer saber o que eu acho? Para mim ela não deu arma nenhuma. Foi ela que matou o doutor Fausto”, acusará o loiro.
“Rafaela é capaz de matar qualquer um que atrapalhe os interesses dela, inclusive o tio”, acrescentará ele. “Agora você está falando uma barbaridade!”, irá se assustar Judite, “A Rafaela é fria, calculista, tem um coração de pedra. Incapaz de amar alguém”, concluirá o rapaz.
- Leia Também! Marcos confessa que matou Ralf é julgado e recebe castigo merecido em O Rei do Gado
- O Rei do Gado: Rafaela se dá mal após delegado tomar atitude radical