Durante a tão aguardada reta final da novela O Rei do Gado (Globo), quatro personagens acabarão morrendo, todos serão devidamente assassinados, por inúmeras razões, como vingança ou até mesmo motivações políticas.
Com isso veremos a lista dos personagens que deixarão a novela:
Fausto (Jairo Mattos)
Após tirar a vida de Olegário, o advogado de Geremias Berdinazzi será morto pelo próprio cliente, o personagem é assassinado pelo veterano, que descobre a participação dele na morte do seu amigo.
Leia também:
- Lorena passa a acreditar que Xaviera e Firmino estão na verdade juntos em Mar do Sertão
- De volta as raízes! Após ser escorraçada por Danilo, Regina volta para a miséria em Cara e Coragem
Ralf (Oscar Magrini)
O amante de Léia (Silvia Pfeifer) será outro personagem que terá um rumo nada agradável e feliz. O gigolô será sequestrado pelos capangas do marido de Suzane (Leila Lopes), que agredirão o homem e o deixarão inconsciente em uma praia, não demorará para o mesmo não resistir e morrer após morrer afogado ao ser preso na areia perto do mar.
Senador Caxias (Carlos Vereza)
Logo depois de se envolver com o movimento sem-terra, o político será assassinado a tiros por forças contrárias à defesa das pessoas que batalham pela reforma agrária no país, Regino correrá para tentar salvar o amigo, mas nada mais poderá ser feito.
Regino (Jackson Antunes)
Regino também terá um destino horrível, ele será assassinado nos últimos capítulos. Ele será vítima da tocaia que também mata Dominguinhos (Antônio Pompeo), Formiga (Cosme dos Santos) e Lupércio (Adhenor de Souza), membros do movimento sem-terra.
- Leia Também! Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos
- Comprometimento zero! Marcos some do mapa no dia do casamento de Liliana em O Rei do Gado