Bruno (Antonio Fagundes) acabará não aprovando de cara a relação amorosa entre Lia (Lavínia Vlasak) com Pirilampo (Almir Sater) em O Rei do Gado (Globo), como resultado o protagonista peitará o violeiro, mas ouvirá um absurdo do rapaz, que se mostrará determinado a ficar com a moça.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: confira os capítulos de 30/12 a 07/04/2023
- Atitude constrangedora! Marcos deixa Liliana jogada no altar no dia do casamento em O Rei do Gado
O fazendeiro fará questão de conversar mais detalhadamente com o homem. “Quero saber com quem eu tô falando”, e sem dimensão alguma, Pirilampo rebaterá, “O senhor tá falando com o homem que gosta da sua filha”, e o ricaço perguntará, “Ocê acha que isso basta?”, e ouvirá do homem, “Acho”.
“Eu não vou dar minha filha pra um Zé Ninguém!”, detonará o rei do gado na sequência. “Então o senhor bote um preço nela que eu compro! Isso porque eu quero fazer as coisas direito, como eu tô achando que também é sua intenção!”.
- Leia Também! Comprometimento zero! Marcos some do mapa no dia do casamento de Liliana em O Rei do Gado
- Veja quais são os quatro personagens que morrem no final de O Rei do Gado
Lia presenciará a ideia do amado assustada. “Pelo amor de Deus, Aparício!”, reagirá ela. Já Bruno se mostrará furioso e responderá, “Tá certo! Seu violeirinho de bosta! Só pra não ficar muito séria essa conversa, eu vou botar um preço é no meu consentimento pra ocê casar ou se amigar com esse traste! Porque minha filha não tem preço!”. Sendo assim, o fazendeiro exigirá que Pirilampo junte 10 mil cabeças de boi para permitir o casamento com a jovem.