Rafaela (Gloria Pires) demonstrará de fato que ela não está para brincadeira de maneira alguma em O Rei do Gado (Globo). Ela estará disposta a fazer o necessário e tudo que estará ao seu alcance para assim poder se dar e muito bem na vida, e ela terá uma atitude inesperada.
- Leia Mais: O Rei do Gado: Carinhosa e bondosa, Donana deixa o passado de lado e resolve ajudar Uerê
- Resumo O Rei do Gado: capítulos de 12/04 a 19/05/2023
Sua ambição será tanta, que a esposa de Otávio (Guilherme Fontes) resolverá ver uma maneira de poder incriminar Luana (Patrícia Pillar) por conta da tentativa de assassinato para cima de Geremias (Raul Cortez).
A primeira atitude dela será em convencer Judite (Walderez de Barros) de que foi a mocinha quem entregou a própria arma do veterano para que assim Bruno (Antonio Fagundes) pudesse atirar no ricaço, ao ficar assustada, a veterana não pensará duas vezes em falar sobre isso para o patrão.
“Não acredito! A Marieta não!”, enlouquecerá o homem, de acordo com o Arte Blitz. Desejando tirar toda essa história a limpo, ele mandará Judite buscar a arma para ser analisada e se assustará quando ela disparar. “Não tinha bala na agulha! Como foi acontecer isso, Judite?”, perguntará Geremias.
Muito chateado ao ver que Rafaela estava falando a suposta verdade, o ricaço mandará a empregada guardar o revólver. Na sequência, ele admitirá para a doméstica que sua arma estava carregada e que a versão da golpista pode ser a grande verdade.
“Alguém mexeu naquela arma. Alguém carregou ela. Pode e, se for verdade, eu vou perder a minha Marieta. E se a Marieta fez uma traição dessa, eu nunca mais vou acreditar em ninguém nessa vida maledeta!”, concluirá Geremias.
- Leia Também! Sequestrada? Luana some de repente e deixa Bruno preocupado em O Rei do Gado
- Afinal, quando termina a reprise de O Rei do Gado? Saiba agora!