quarta-feira , 23 outubro 2024
Ínicio Notícias Punição ou mordomia? Rafaela fica presa em cela especial após quase matar Geremias em O Rei do Gado

Punição ou mordomia? Rafaela fica presa em cela especial após quase matar Geremias em O Rei do Gado

466

Como se já não bastasse ter perdido o seu filho, Rafaela (Gloria Pires) ainda por cima já estará por um fio de ser devidamente desmascarada em O Rei do Gado (Globo), e isso a deixará em uma situação constrangedora e também bastante desesperadora.

No xilindró

Primeiramente, a mau caráter acabará sendo presa pelo delegado Valdir (Tadeu di Pietro). Mais tarde, terá um papo franco com Geremias (Raul Cortez), que já estando de volta da Itália, revelará se a mulher é de fato uma Berdinazzi ou não. A grande verdade é que a moça será acusada pelo atentado contra o veterano e de também ter planejado o assassinato do advogado Fausto.

Após descartar suspeitas a respeito de Bruno (Antonio Fagundes), Valdir passará a ter a devida certeza de que foi na verdade Rafaela quem deu os dois tiros em Geremias. Já na morte de Fausto, ela começou a ser a suspeita desde que o delegado descobriu que Marcos (Fábio Assunção), não estava na fazenda na data do crime.

Colocada sob pressão

O advogado do qual arranjou uma falsa certidão de nascimento de Rafaela teria sido morto pelo simples motivo de que ele pressionava a morena a dividir com ele a herança deixada por Geremias.

Rafaela se dará mal por conta das impressões digitais que deixou nas balas que sobraram dentro de um estojo. Nos dois crimes, ela utilizou a munição e a arma de Geremias, um rifle.

E com essa prova, Valdir conseguirá que o juiz decrete a prisão preventiva de Rafaela. Ela será devidamente deslocada para a delegacia. No local, o delegado a trancará em uma cela especial, que ele mesmo mobiliou e ainda decorou, o homem levará cama, roupas de cama e até uma televisão para Rafaela.

Compartilhar: