Rafaela (Gloria Pires) será prontamente indiciada como a cúmplice de Marcos (Fábio Assunção) na morte de Fausto (Jairo Mattos). O grande vacilo da malandra será em utilizar a mesma arma que matou o advogado para disparar em Geremias (Raul Cortez) em O Rei do Gado (Globo).
- Leia Mais: O Rei do Gado: Luana se desespera ao ser acusada de crimes por Valdir
- Resumo O Rei do Gado: capítulos
O delegado Valdir (Tadeu di Pietro) fará a questão de deixar bastante claro explicando absolutamente toda a situação da golpista e irá sugerir com que ela consiga um bom advogado.
Com o claro intuito de poder conseguir jogar toda a culpa pelo atentado contra o tio em Luana (Patrícia Pillar), a morena acabará prejudicando ela mesma ao se enrolar completamente, ela ficará em uma situação extremamente delicada com a polícia e tremerá na base.
+ Clique aqui e descubra mais informações sobre o Atitude e Visão em nossa página do Google Notícias
Rafaela matou o ex-amante, porém jogou toda a culpa no filho de Bruno (Antonio Fagundes). E com isso a vilã usou a mesma espingarda para disparar em Geremias, e acusou a prima de ter dado a arma para o protagonista, ela ainda diz ter achado a bala e entregou para o delegado.
Por conta do projétil, Valdir irá confirmar que ela saiu da mesma espingarda usada para matar Fausto e como a mulher disse que foi ela mesma quem conseguiu o objeto para Marcos, será indiciada como cúmplice do crime.
- Leia Também! Qual novela pode ser a substituta da reprise de O Rei do Gado? Veja algumas candidatas
- O Rei do Gado: Otávio deixa Judite incrédula ao dizer que desistiu do casamento de Rafaela