Regino (Jackson Antunes) ficará em uma situação completamente desesperadora da qual o levará para sua morte em O Rei do Gado (Globo). O homem presenciará a morte e um dos seus grandes aliados, o senador Caxias (Carlos Vereza) levará um tiro no decorrer de uma visita a uma das ocupações do amigo.
- Leia Mais: Resumo O Rei do Gado: capítulos de 17/03 a 19/05/2023
- Decisão feita! Estando grávida, Rafaela resolve se entregar de vez para Otávio em O Rei do Gado
Despedida emocionante
Momentos antes de partir, ele pedirá por paz. No entanto o grande desejo do idoso não será realizado, pois o líder do Movimento Sem-Terra falecerá de uma forma ainda mais cruel juntamente com outros homens.
Eles serão perseguidos e encurralados por uma dupla de jagunços. A mando do fazendeiro da região, ambos os homens irão disparar uma salva de tiros contra os sem-terra. Mais tarde eles irão fugir largando os corpos para trás.
- Leia Também! Alma penada assombrosa! Bruno adquire fazenda e acaba ficando aterrorizado com fantasmas em O Rei do Gado
- Mais pressão vindo! Geremias enlouquece ao protagonizar exigência absurda para Rafaela em O Rei do Gado
Jacira destruída
Jacira (Ana Beatriz Nogueira) ficará totalmente abalada com o assassinato, assim como Chiquita (Arieta Corrêa). Ambas irão se unir e continuarão com o projeto dos homens que elas amavam.
Desse modo, o último pedido do senador será seguido. “Me promete uma coisa: não deixe que essa morte seja à toa. Regino. Não adianta fazer mais nada, eu só te peço que não deixe ser em vão. Esse é o sonho da minha vida: paz! Violência, não! A cada movimento de violência, eu te peço, meu irmão, que, pelo amor de Deus, responda com paz”, falará Caxias.