Ralf (Oscar Magrini) se tornará vítima de uma clara vingança orquestrada pelo marido de uma de suas amantes em O Rei do Gado (Globo). Fora se envolver com Léia (Silvia Pfeifer), o malandro também se relacionará com Suzane (Leila Lopes), outra mulher casada.
- Leia Mais: Saudade bateu! Bruno invade residência de Geremias para buscar Luana e protagoniza barraco em O Rei do Gado
- Resumo O Rei do Gado: capítulos de 14/02 a 19/05/2023
Ralf paga pelos seus erros
O marido da morena descobrirá que estará sendo traído e armará uma vingança cruel contra Ralf. O homem será dopado e espancado por capangas contratados pelo marido de Suzane no decorrer de um passeio de lancha. Sem poder reagir, o salafrário ficará inconsciente e será deixado pelos homens abandonado na praia.
Mesmo bastante machucado, Ralf ainda estará vivo, mas desmaiado. No entanto, ele surgirá de forma misteriosa e inexplicável enterrado na areia da praia, com sua cabeça para fora, e sendo assim ele morrerá afogado com a subida da maré.
Bruno ou Marcos matou Ralf?
Indignado com tudo o que Ralf cometeu contra sua mãe, Marcos (Fábio Assunção) se deslocará em busca do homem para poder se vingar. Será quando ele encontrará Ralf desmaiado na praia e o enterrará na areia, assim ocasionando sua trágica e cruel morte.
O jovem será julgado pela morte do rapaz, será classificado como homicídio doloso qualificado e ele será condenado por vilipêndio a cadáver, mas não será detido. “Os acusados enterraram a vítima na praia. Os jurados. ao responderem o segundo quesito, indagaram se essa conduta provocou a morte da vítima. Eles responderam: não. Os acusados estão absolvidos dos crimes de homicídio”.
- Leia Também! Atentado será bem-sucedido? Ralf ganha sinal verde de Léia para matar Luana em O Rei do Gado
- Consegue acalmar os ânimos? Bruno faz o possível para impedir briga entre Marcos e Ralf em O Rei do Gado
Entretanto, ele será condenado pelo crime de vilipêndio a cadáver com uma pena de um ano. “Os acusados, por serem réus primários e com bens antecedentes, tem direito a suspensão condicional da pena, cumprindo-a em liberdade”, concluirá.