segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Omar se recusa a desistir de Andréia e enfrenta Verônica em Minha Fortuna é Te Amar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Omar se recusa a desistir de Andréia e enfrenta Verônica em Minha Fortuna é Te Amar

401

Omar (Carlos Casagrande) não vai desistir de Andréia (Renata Dominguez) tão facilmente. Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar, o jovem irá pedir ajuda a Verônica (Denia Agalianou) para voltar ao país e conversar com a amada.

Verônica, no entanto, se negará a ajudar Omar. Ela dirá que Elias (Sergio Sendel) não quer que o filho volte para o país. Omar, por sua vez, afirmará que, com ou sem a ajuda da vilã, voltará para pelo menos dar uma explicação a Andréia.

Veja também:

Saiba o final de Adriano em “Minha Fortuna é Te Amar”

Andrea e Omar terão final feliz em Minha Fortuna é Te Amar?

Minha Fortuna é te Amar: Andreia desmascara Natália, apontando ausência materna

A vilã, então, tentará convencer Omar a esquecer Andréia e ficar com uma mulher que saiba do passado dele, mas que não se importe. Omar, porém, será irredutível. Ele dirá na cara de Verônica que jamais ficaria com uma mulher que vive seduzindo os homens e que traiu a sua melhor amiga.

Omar afirmará que por quem ele daria a vida e mais é por Andréia. Ele também dirá que Verônica não deve brincar com fogo, pois está muito velha para ele.

A loira ficará indignada com o desprezo de Omar. Ela dirá que todos os homens sempre caem em sua rede. Omar, no entanto, afirmará que ela é muito velha para ele. Além disso, ele dirá que não quer trair Andréia, que é a mulher da sua vida.

Não perca os próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar para saber o que acontecerá com Omar e Andréia.

Compartilhar: