Os atores de “Café com Aroma de Mulher” da Netflix, são um casal na vida real e atuam como irmãos na novela

Definitivamente, “Café Com Aroma a Mulher” que está no catálogo da Netflix é uma das produções mais populares da atualidade, algo que tem causado surpresa. No entanto, as surpresas estão mais relacionadas ao que acontece com os personagens da novela do que na vida real, já que alguns deles atuam como irmãos na ficção, mas são um casal na realidade.

Nesta ocasião, há o caso de Diego Cadavid e Laura Archbold e, a título de curiosidade, cabe mencionar que eles não estão vinculados na novela. Na ficção, Cadavid interpreta Ivan Vallejo, personagem que forma um casal com Lucrecia Valencia, representada por Mabel Moreno. Por sua vez, Archbold faz o papel de Paula Vallejo, filha de Octavio Vallejo e irmã de Iván. Ou seja, na ficção são irmãos e na vida real são um casal.

Diego Cadavid e Laura Archbold

Sabe-se que os intérpretes de Café com Aroma a Mulher se conheceram em 2011, mas só em 2013 ficaram juntos e estão prestes a comemorar 9 anos de união, além disso costumam aparecer muito próximos e apaixonados em suas redes sociais.

Diego Cadavid e Laura Archbold

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página