Os cariocas da Alexandre Z chegam com o single “Boi Furou”, acompanhado de videoclipe; assista!

Publicidade

A banda carioca Alexandre Z lança hoje, dia 30, o single “Boi Furou”, acompanhado de videoclipe, produzido pela produtora Amêndoa e dirigido pelo produtor artístico Yuri Falcão. A música é o 7° lançamento do projeto “Sempre Mandando Bem”, iniciado em 2020 e produzido pelo produtor musical Lance.

A Alexandre Z, fundada em 2018, é uma banda carioca formada por Felps e Z. Levando o “indie tropical” nas suas músicas e uma estética visual marcante, a banda traz muita alegria nas suas letras e estilo único em seus videoclipes, sempre trazendo cores e uma estética brasileira de ser. Os músicos apostam na sonoridade do seu “indie tropical”, como se intitulam, e ganham outros contornos, mostrando uma identidade que une influências da música brasileira sem perder o apelo do indie pop.

A ideia para composição da música veio de Z, o cantor acordou com a melodia na cabeça, compartilhou com o parceiro de banda, Felps, e o músico mandou alguns acordes para compor com a melodia. Z escreveu a música baseada na frase inicial do refrão, com uma mensagem sobre encontros e, para o videoclipe utilizaram a temática de busca, onde Z procura por algo com um mapa durante todo o percurso do vídeo até achar uma figura mística, representada por Felps.

 O nome da música foi escolhido pelos integrantes da Dibob, banda de pop punk carioca, devido a uma gravação que a Alexandre Z faria com o Cordão do Boitatá, do Rio de Janeiro, e que não ocorreu em razão da atual situação que vivemos: “Por conta da pandemia eles não conseguiram se reunir e nós não conseguimos nos encontrar para gravar. Certo dia, no estúdio, a galera da Dibob estava presente e eles ouviram a música, gostaram dela e deram a ideia de colocar “Boi Furou” porque a gente não conseguiu se encontrar com o bloco”, comenta Z.

Para este ano, a banda se prepara para o lançamento de singles e espera que, em breve, possa voltar aos palcos. Os integrantes prometem muita composição, muito indie tropical e muita Alexandre Z para os próximos meses.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Saiba como será o final de Lourdeca na novela Verdades Secretas

Na novela Verdades Secretas (2015), atualmente em exibição na (Globo), Louderca (Dida Camero), trabalha na contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo). A administradora...

Andressa Suita estrela campanha da coleção Verão 21-22 da Formitz

O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close...