terça-feira , 18 junho 2024
Mariana enfrenta decisão
Ínicio Notícias Os conselhos de Eliana: Mariana enfrenta decisão difícil sobre José Inocêncio em ‘Renascer’
NotíciasNovelasRede Globo

Os conselhos de Eliana: Mariana enfrenta decisão difícil sobre José Inocêncio em ‘Renascer’

491

Em “Renascer“, Eliana aconselha Mariana a reconsiderar sua decisão de deixar José Inocêncio devido à relevância da herança em jogo na trama. Mariana, ao se dar conta da ligação de parentesco entre Teca e Maria Santa, opta por sair da fazenda, enfrentando desafios em seu caminho.

Após uma acalorada discussão, Mariana, impulsivamente, parte para a vila em busca de abrigo temporário.  Eliana (Sophie Charlotte) tenta persuadi-la a retornar à casa de José Inocêncio, ressaltando a importância da herança na situação.

José Inocêncio (Marcos Palmeira), ameaça deixar Mariana caso ela insista em sair. Mesmo diante da ameaça do marido, Mariana deixa a fazenda abalada ao descobrir a conexão entre Teca (Lívia Silva) e Maria Santa (Duda Santos).

A presença da ex-esposa de Inocêncio influencia as decisões de Mariana, que procura refúgio na vila junto a Dona Patroa (Camila Morgado), despertando a desconfiança de Sandra (Giullia Buscacio).

A tensão entre Mariana e Sandra não passa despercebida por Eliana, que sugere que Mariana volte à fazenda para assegurar sua parte na herança de José Inocêncio. O patriarca garante que não a abandonará, fazendo-a repensar suas escolhas, enquanto recebe conselhos de Dona Patroa sobre casamento por interesse.

Compartilhar: