sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias “Os Ricos Também Choram e Maria do Bairro”: Saiba tudo sobre a nova versão da Televisa

“Os Ricos Também Choram e Maria do Bairro”: Saiba tudo sobre a nova versão da Televisa

1.7k

Mais de 40 anos após sua primeira versão, “Os Ricos Também Choram retorna às telas mexicanas com uma nova adaptação estrelada por Claudia Martín, Fabiola Guajardo e Sebastián Rulli. A série de televisão melodramática produzida pela W Studios para a Televisa Univision fez sua estreia nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, às 21h30, no Las Estrellas.

Apesar do fato de que, quando foi anunciado o retorno da primeira novela que deu à emissora de televisão San Ángel sucesso mundial, muitos nomes de atrizes já estabelecidas ou com características físicas semelhantes à atriz original foram mencionados, Claudia Martín foi a escolhida para ser Mariana Villareal, que representa uma versão moderna da típica “mulher humilde e corajosa” que é jovem e que depois de ter acabado indefesa e solitária, por reviravoltas do destino, entra na vida de uma família rica.

“Eu sabia que era uma história bem lembrada, que minha mãe viu, ela lembra toda a trama perfeitamente e que, naquela época, chegou a muitos e distantes países. Eu vejo isso como uma super oportunidade de interpretar uma personagem que se adequa ao público de hoje. Muitas décadas se passaram (desde a original) e aqui tento ser uma Mariana moderna, espontânea, sem filtros e acima de tudo presa à realidade de hoje“, disse a atriz ao El Universal.

Sebastián Rulli dá vida a Luis Alberto Salvatierra Suárez, personagem que Rogelio Guerra interpretou na época e que permitiu ao ator argentino realizar um de seus maiores sonhos, pois apesar de já ter uma história de sucesso de melodramas para a empresa, agora ele terá a oportunidade de atuar em um clássico que catalogou no passado como “icônico”.

“Está realizando um sonho porque a versão original da novela é icônica na história da televisão e principalmente no México. Digo México porque minha mãe assistia à televisão e a esta novela em particular, então é algo como também dar à minha mãe essa ilusão e poder fazer o que sempre tive na cabeça”, relatou ele a People en Español nas semanas anteriores.

https://youtu.be/5jP_kdxkO60

Soraya Montenegro volta à televisão e com certeza aos memes nas redes sociais. Apesar do fato de que muitas pessoas associam a personagem diretamente com Itatí Cantoral e sua cena lendária onde ela gritava “Maldita Aleijada”.

“Sim (risos), sim eu grito ‘maldita aleijada’ não uma vez, mas várias vezes , mas há uma grande surpresa que eles vão adorar e vão gostar muito. É muito apaixonada, é uma das muitas emoções que Soraya tem, é egoísta, é tanto amor que tem por Luis Alberto (Sebastián Rulli) que é um amor muito particular, ninguém a ensinou a amar”, disse a atriz Fabiola Guajardo que será a nova vilã dessa versão 2022.

Los Ricos También Lloran é uma telenovela mexicana produzida por Valentín Pimstein – pioneiro do gênero romance que teve sua primeira versão em 1979 para a Televisa. Foi protagonizada por Verónica Castro e marcou um de seus personagens mais cativantes para o público mexicano. Nesta trama, a popular atriz também interpretou o tema musical principal.

Este novo remake não é a primeira tentativa da Televisa de trazer o melodrama para a telinha. Em 1995, estreou Maria do Bairro (María La Del Barrio), estrelado por Thalía e Fernando Colunga. Em 2005, uma produção própria dessa novela chamada Os Ricos Também Choram , estrelada por Márcio Kieling e Thaís Fersoza, estreou no SBT no Brasil. No ano de 2006, a rede americana Telemundo retomou o roteiro original e fez sua própria versão, intitulada Marina, com Sandra Echeverría e Mauricio Ochmann.

Compartilhar: