Sebastián Rulli vai estrelar nova versão de “Os Ricos Também Choram” e “Maria do Bairro”

Publicidade

Sebastián Rulli é um dos atores mais respeitados da telinha mexicana. Embora seja de origem argentina, foi no México onde iniciou seus estudos no Centro de Educação Artística Televisa. Mais tarde, começaram a surgir grandes oportunidades que o catapultaram para a fama. Atualmente, Rulli é um dos rostos com maior presença nas diferentes produções mexicanas. Um dos seus próximos desafios será reviver a maravilhosa história de “Os Ricos Também choram” que há 42 anos conquistou o público através do ecrã da Televisa.

A icônica novela de Valentín Pimstein, estrelada por Verónica Castro e Rogelio Guerra, terá sua nova versão remake. Sebastián terá a honra de fazer o papel do galã ao qual Guerra deu vida há mais de quatro décadas. A estreia do remake de “Os Ricos Também Choram” está prevista para 2022 em vários territórios latino-americanos. Sebastián dará vida a “Luis Alberto Salvatierra”, mas ainda não se sabe quem será o protagonista que o acompanhará no novo projeto.

“Ele é um cara que sofreu muito, precisa do amor de seu pai, de sua família e o que ele tem é uma rejeição absoluta porque ele é culpado por algo que aconteceu no passado e ele finalmente não sabe como conseguir o que ele anseia. Ele tem alguns vícios que o levam a complicar cada vez mais a sua vida, mas também aparece alguém na sua vida que muda radicalmente aquela opção que tem de seguir ”, revelou o ator de 46 anos.

Os Ricos Também Choram foi a primeira telenovela mexicana transmitida no Brasil pelo SBT, entre 1982 e 1983. A novela teve uma versão brasileira de mesmo nome entre 2005 e 2006 estrelada por Thaís Fersoza.

Mas, a versão mais famosa em todo o mundo foi Maria do Bairro, em 1995, estrelada por Thalía e Fernando Colunga. Até um remake filipino foi produzido em 2011.

O novo enredo da novela conta a história de “Mariana”, uma jovem humilde que resgata “Don Alberto”, um homem rico e proprietário de uma das empresas mais importantes do México. Diante da gratidão que sente pelo que a jovem fez, ele lhe oferece um emprego e uma melhor qualidade de vida.

No entanto, a tranquilidade de “Mariana” acaba quando aparece “Luis Alberto”, o herdeiro de seu chefe, um homem cruel e arrogante.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página