Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) ficará cada vez mais decepcionada com Maria Desamparada (Maite Perroni) e por um mau entendido achará que a moça está tendo um caso amoroso com Alonso (Mark Tacher). Além disso, contará tudo o que viu mas realmente não viu para Max (William Levy). Magoada com isso ela desabafará com Antonieta (Erika Buenfil) e também Osvaldo (Osvaldo Rios).
Ela se aproximará de Osvaldo e o interromperá na sala de música mencionando o que viu no apartamento de Maria antes. Osvaldo defende a honra de Maria. “De qualquer forma”, diz Vitória, ela sabe o que viu e reclama de novo que ninguém quer acreditar nela. Além disso, ela reclama, quem é ele para falar sobre retidão moral? Ela vai tratar de tirar Paulinho de Maria. O neto deles está vivendo na periferia atarracado, quando poderia estar vivendo como um rei!
Osvaldo é inflexível. Vitória não tem o direito de agarrar o filho de Maria para longe dela! Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Osvaldo recebe uma ligação de um amigo seu produtor que pede para vê-lo imediatamente. Vitória esquece que está divorciada do bonitão e exige saber para onde ele está indo. Porém, Osvaldo não se esqueceu. Ele se recusa a dizer; ela imediatamente o acusa de ter outra amante, o que ele nega.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT