Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) levará um tiro ao chegar no portão de casa. As cenas em questão não mostrará o atirador, mas nos capítulos seguintes será revelado que se trata de Leandra (Mónica Ayos), ex-mulher de Osvaldo e mãe legítima de Max (William Levy).
Tudo acontece após o ator receber um proposta de participar de um filme, um amigo produtor oferece a Osvaldo um papel incrível em um filme, mas só que ele terá que fazer as filmagens fora do país. Osvaldo recusa e prefere ficar perto da família, já que eles precisam mais dele agora.
De volta para casa, Osvaldo dirige até seu portão, mas encontra trancado. Ele sai do carro e começa a colocar as chaves na fechadura. Alguém que ele reconhece fora da câmera se aproxima. A mão enluvada vermelha levanta uma arma e Osvaldo leva uma bala à queima-roupa no estômago. Ele desmaia na calçada. O atirador, vestido com um sobretudo preto, passa por cima de seu corpo, pega as chaves e sai no carro de Osvaldo.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT