Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Osvaldo (Osvaldo Rios) contará ao filho as verdades da história que Leandra (Mónica Ayos) omitiu. Ele revelará que a mãe dele era uma mulher impulsiva e imprevisível, que costumava descarregar sua raiva nele. Quando ele não aguentou mais a situação, Osvaldo se separou dela. Então, por despeito, ela teve um amante. Um dia, Leandra e seu amante discutiram e ela o matou.
Osvaldo contará a Max (William Levy) que Leandra foi condenada à prisão perpétua. Só depois que ela foi para a prisão, Osvaldo soube que ela estava grávida. E Max nasceu ali. Osvaldo não podia deixar seu filho crescer na prisão sob os cuidados de uma mãe emocionalmente instável. E ele pensou que seria mais fácil para seu filho acreditar que sua mãe havia morrido do que lidar com a vergonhosa verdade de que ela era uma assassina condenada. Claro que a presença amorosa de Vitória era vital.
Leia Também:
- Helena tenta cortar a própria garganta e acaba num hospício em Triunfo do Amor
- Leandra conta mentiras cruéis para Max e faz de Osvaldo vilão em Triunfo do Amor
Osvaldo implora ao filho que o perdoe. Max entende por que o protegeu quando era criança, mas uma vez que ele era adulto, certamente ele tinha o direito de saber a verdade. Mas Osvaldo temia o mal que faria se trouxesse Leandra de volta às suas vidas. Após saber da verdade, Max dá a ele uma boa notícia – o juiz concedeu a Max a custódia de Osvaldinho.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT