Otávio acaba contaminado por vírus mortal, fica muito doente e Maricruz se preocupa

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio Narváez (Daniel Arenas) vai acabar sendo infectado por uma bactéria perigosa após salvar uma criança debilitada do povoado. O rapaz, vai ter que fazer respiração boca a boca no garotinho e, pouco tempo depois, sentirá os sintomas do vírus.

Otávio chega ao Rancho La Simona já mostrando sinais de que a bactéria difteria se aproveitou da fragilidade de seu cérebro unicelular. Isso acaba causando estragos nele, deixando-o com as bochechas coradas e uma garganta ardente. Simone (Isadora González) o examina e confirma que ele está pegando fogo.

Enquanto isso na fazenda o Avô,
o médico avisa a Maricruz (Ana Brenda Contreras) que, como suspeitava, a criança doente está com difteria. Ele recomenda vacinar todas as crianças de Realengo para mantê-las seguras, e está claro que ela arcará com isso também. Uma lâmpada de repente se acende em sua cabeça, e ela diz ao médico que Otávio fez boca a boca na criança doente e implora para que ele vá ver. O médico também diz a Maricruz para não exagerar, pois tem certeza de que Otávio ficará bem, embora reconheça que a difteria atinge os adultos mais do que crianças. Ele acrescenta que, se Otavio teve a doença na infância, está vacinado para o resto da vida.

Na fazenda de Simone, Otávio insiste para que a esposa chame um médico. Ela só se preocupa se a doença é contagiosa e exige saber onde ele esteve. Ele tropeça escada acima para seu quarto enquanto continua a pedir que ela que chame um médico. Simone finalmente liga para o profissional da saúde, depois aparece e repreende novamente Otávio por se comportar como uma criança e insiste que ele só tem insolação. Ofélia (Yuliana Peniche) entra e informa que o médico está lá; Simone se pergunta como ele pôde chegar lá tão cedo.

O médico cumprimenta Simone, que pergunta como ele chegou lá tão rápido. Antes de responder, Otávio pede que ela saia para que o médico a examine. O profissional menciona que já foi informado de que é sua garganta e Simone pergunta quem poderia ter contado a ele. O médico desvia a pergunta habilmente, dizendo que ele pode dizer apenas olhando para o marido dela. Otávio agora implora a Simone para sair do quarto e, assim que ela sai, ele pergunta se a criança doente tem difteria, que o médico confirma e nota que ele aparentemente também contraiu.

Otavio deita na cama encharcado de suor e gemendo, mas ainda perguntando ao médico se ele tem certeza de que pegou a doença. O homem diz a ele para não se preocupar muito, pois ele trouxe uma boa dose de antibióticos que vai curá-lo em breve. Otávio pergunta quem o mandou e o médico informa que foi a própria Maricruz. Otavio sorri.

O médico avisa Otávio que ele tem que se cuidar porque a doença é mais grave nos adultos. Otavio implora ao médico que invente uma história para que Simone não descubra por que ele chegou tão rápido depois que a esposa o chamou. Miguel (René Strickler) entra e Otávio informa que ele está com difteria.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página