Otávio diz para Maria Alessandra que vai se divorciar de Maricruz e se casar com Dóris

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai pedir dinheiro emprestado para Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras). Ela comenta que empresta o dinheiro desde que ele assine uma nota promissória, que assegure o pagamento da dívida, já que as contas de Miguel (René Strickler) já comprometeram até sua fazenda

Octavio lembra a Maria Alessandra que ela prometeu emprestar dinheiro a eles. Ela diz que se lembra bem, sabe que o dinheiro é necessário para uma boa causa e que ficará feliz em emprestá-lo a eles. Ela pergunta de quanto eles vão precisar e ele diz que calcula que $4.500 dólares serão suficientes.

Maria Alessandra diz que vai arredondar para $5.000 dólares e pergunta a Otávio se ele vai assinar a promissória. Ele diz que não, vai levar para o irmão assinar e depois volta com ele. Ela o lembra que se Miguel precisa de mais dinheiro, ela não poderá emprestar mais contra sua parte do rancho, pois já lhe emprestou muito mais do que valem aquelas terras, a menos, é claro, que Otávio queira pedir emprestado contra sua parte da fazenda.

Otávio diz que se for absolutamente necessário, ele o fará e oferece sua parte da fazenda como garantia. Ele então informa a ela que estará fora da cidade por uma semana. Maria Alessandra pergunta se ele vai sair de férias e ele diz que precisa ir para sua cidade natal. Ela sorri e pergunta sarcasticamente se ele vai “reviver” seu passado. Otávio diz que de alguma forma está, acrescentando:“Vou pedir o meu divórcio de Maricruz Olivares.” Recebemos uma “cara impactada” surpreendentemente controlada de Maria Alessandra.

Maria Alessandra continua a se conter, sorri e diz calmamente: “Não diga.” Ele diz que sim e planeja se casar com Doris (Ingrid Martz). Otavio observa que poderia se casar lá na ilha sem problemas, mas prefere fazê-lo da maneira legal. Ela pergunta se ele acha mesmo que vai fazer isso em apenas uma semana. Ele diz que não deve ser um grande problema, já que eles ficaram casados ​​há apenas alguns meses, então ele acha que em apenas dois meses terá em mãos os papéis do divórcio.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página