Na novela A Desalmada (SBT), Júlia (Marjorie de Sousa) aceitou ser amante de Otávio (Eduardo Santamarina) debaixo do nariz de Letícia (Marlene Favela). Só que o vilão não gosta da mulher, só a usa para seus prazeres. Nos próximos capítulos o crápula se cansará da loira, além de bater nela, ainda deixará sem nada, na rua da amargura.
Após ser agredida por Otávio e ficar na rua, Júlia irá pedir a Martina (Azela Robinson) que a deixe ficar alguns dias em sua casa. No entanto, a esposa de Antonio (Francisco Gattorno) nega ajuda e a humilha na frente de suas amigas. Se vendo, sem outras opções, Júlia decide procurar a ajuda da filha, mas Isabella (Kimberly Dos Ramos) só lhe dá um pouco de dinheiro e pede que ele fique longe dela e de seu pai.
Saiba o final de Júlia em A Desalmada
Júlia (Marjorie de Sousa) sempre se mostrou ser uma mulher completamente ambiciosa, como resultado, desde muito jovem ela procurou alguém do qual tivesse condições de sustentar seus luxos em A Desalmada (SBT).
Para isso, ela criou Isabela a incentivando para ela se dar bem na vida, para assim poder ter um homem que também possa oferecer tudo o que pode ser comprado nesse mundo, sem nem ao menos precisar lutar para isso.
Já Júlia, resolverá ir atrás de Otávio, pois ele é o único do qual pode dar para ela tudo o que a loira deseja, no entanto, no desfecho da trama, a megera será desmascarada e o seu final será nada bom.
Júlia virará garota de programa trabalhando em um bordel, em sua última cena, ela atende um cliente do qual mostrará interesse no serviços da loira, deste modo ela terá que se humilhar para conseguir o que tanto deseja.