sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Otávio faz reanimação em criança contaminada por vírus mortal e Maricruz teme pela vida do seu amado

Otávio faz reanimação em criança contaminada por vírus mortal e Maricruz teme pela vida do seu amado

740

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai estar andando pela as redondezas do povoado e se aproxima de uma mulher muito angustiada, embalando uma criança muito doente nos braços. A mulher conta que a criança está com febre e não quer comer. Maricruz tenta uma conversinha alegre:

“Olha senhora, não se preocupe, ele vai ficar bem.”

Depois de ouvir que ele não pode comer ou beber porque sua garganta está muito inchada, Maricruz acha que um médico pode ser necessário. A mocinha realmente quer ajudar. Otávio (Daniel Arenas) chega cavalgando e grita: “Maricruz!”. Ela responde com: “O que você está fazendo aqui?”

Otávio tenta convencer Maricruz de que seu projeto pode ser nobre, mas é uma loucura. Eles brigam, mas são interrompidos por um grito da mulher com a criança doente. Ambos correm para ajudá-la. A criança está sufocando. Otavio reage instintivamente. Ele faz reanimação boca a boca. Ele grita: “Coloque-o completamente na horizontal!”  O menino depois disso melhora. Otávio avisa que a criança precisa de um médico, e anuncia gravemente quase com certeza que a criança tem difteria!

Maricruz reage: “Isso é muito contagioso, Otávio.” O irmão de Miguel (René Strickler) responde: “Sim, é possível que a qualquer momento ele sufoque de novo. Por favor, alguém traga um médico.” Maricruz implora a alguns de seus novos súditos que se reuniram ao redor: “Por favor, encontre um médico!” Ela afasta Otávio e lamenta, pergunta se ele foi exposto.

Maricruz leva o menino para sua casa, e o médico conta a ela que o menino que foi salvo acabou tendo uma difteria, uma doença causada por bactéria que atinge as amígdalas, faringe, laringe, nariz e, ocasionalmente, outras partes do corpo, como pele e mucosas. Nesse momento, a protagonista lembra que Otávio fez respiração boca a boca no garotinho e o profissional alerta que a doença no homem adulto pode ser mais grave.

Compartilhar: