Afinal a Mudinha de Coração Indomável fala de fato na vida real? Veja aqui

Publicidade

Muitos nunca pararam para pensar se a atriz Gaby Mellado da qual interpreta Mudinha em “Coração Indomável” (Sbt) apenas faz sua personagem mesmo e fala de fato na vida real ou se ela é realmente muda fora das telinhas, com isso em mente iremos sanar essa dúvida cruel para os fiéis telespectadores e admiradores da trama.

Chamando bastante atenção do público pelo seu papel, Gaby Mellado faz muitos noveleiros mexicanos e plantão quebrarem a cabeça com a sua personagem Mudinha em “Coração Indomável”, a atriz revelou que pegou o papel da irmã da protagonista por acaso.

“Foi só uma coincidência. Um amigo meu que também entrou na novela chamado Ricardo Franco falou comigo e disse ‘Olá, vá para o elenco, converse com a produção e blá blá blá blá. Bem, eu falei com a produção e disseram ‘Claro que sim, venha’, eu falei com os meus diretores e decidiram que não havia uma linguagem de sinais na novela. Eu fui a escola para crianças surdas e lá eu aprendi um pouco como elas se tratavam, eu aprendi alguns sinais e aprendi sobre elas, e como me relacionar com elas”, relatou Mellado em uma entrevista.

A atriz também disse que trabalhar com a atriz Ana Brenda Contreras foi uma verdadeira honra, e não poupou os elogios ao dizer que a protagonista da trama é uma super profissional e super comprometida com o trabalho dela.

 

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Netflix renova Elite para uma sexta temporada

Boas notícias para os fãs de Elite! A Netflix renovou a série juvenil espanhola para uma sexta temporada. Sim, antes da estreia da quinta...

Maricruz flagra Dóris bêbada tentando beijar Otávio a força em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai ter que acompanhar Clementina (Silvia Manríquez) a uma festa no apartamento de...
Você não pode copiar o conteúdo desta página