PalcoMP3 promove festival de música online com apresentação e performance de Marc Yann

Publicidade

No próximo sábado, dia 26, o PalcoMP3, uma das maiores plataformas de música do Brasil onde artistas como Marília Mendonça, Gustavo Mioto, Barões da Pisadinha iniciaram suas carreiras, realiza uma live especial para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+.

O Festival Para Ouvir com Orgulho vai contar com artistas de todo Brasil e traz o ousado cantor pop Marc Yann como apresentador e atração. “Receber um convite desse foi sinônimo que estou conseguindo furar a bolha com minha música e levando meu trabalho para novos ouvintes. Mesmo sem grandes investimentos e ainda gerenciando minha própria carreira, passos assim ajudam a continuar construindo uma base sólida de ouvintes. Estou mega feliz em comemorar esse orgulho com música e cantar ao lado de artistas com mensagens lindas”, comenta Marc.

O cantor do interior do Paraná lançou o primeiro álbum chamado “Sem Lágrimas” de maneira independente em 2019 com um relançamento especial em 2020 e hoje, já soma mais de 400 mil em streaming nas plataformas digitais. Incluindo 25 faixas escritas e produzidas por Marc Yann, o disco “Sem Lágrimas” aborda temas como: liberdade, sexo, vingança, violência e amor de uma forma simples e direta, explorando mistura de gêneros como funk, arrocha e eletrônico.

Divulgação

Para a live, Marc Yann apresenta um pouco do material do álbum e convida a galera para uma tarde de esperança. O Festival Para Ouvir com Orgulho também vai contar com a participação de Marina Araújo, Flávia Sebas, Malaca, Victor Moury e Enme.

A live será transmitida pelo canal oficial do PalcoMP3 no YouTube a partir das 14h neste sábado, dia 26.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...