More

    Pantanal: Após incertezas, Guta e Marcelo se rendem ao amor definitivamente

    Guta (Julia Dalavia)Marcelo (Lucas Leto) não conseguirão de fato se esquecer, mesmo após ficar anos e anos longe em Pantanal (Globo), ambos ficarão ainda mais próximos e com isso confessarão que se amam, mesmo diante das dificuldades.

    Ambos não aguentarão mais o amor avassalador do qual sentem um pelo outro, como resultado os dois confessarão o amor proibido, e Tenório (Murilo Benício) resolverá levar a filha para São Paulo para a residência de Zuleica (Aline Borges), no local, a enfermeira recordará que o romance entre eles não pode ocorrer, pois eles serão supostamente irmãos, o sermão, no entanto, será em vão.

    A amante de Tenório acabará se sentindo culpada ao notar os dois tão culpados pelo que verdadeiramente sentem um pelo outro e revelará ao casal que o primogênito não é do companheiro, ela contará que a primeira gravidez foi fruto de um estupro que sofreu de um médico.

    Leia Mais: Pantanal: Encapetada, Irma mete medo ao revelar quem está controlando seu corpo

    Tempos depois, Zuleica dirá para o mau caráter sobre o abuso. “Aquela foi a última vez que ele me assediou. Mas não foi a primeira. Nem a pior. Eu fui estuprada por ele. Ele me trancou na sala dele. Eu não tive como me defender, não tinha pra quem gritar. Nem tive quem acreditasse em mim”, concluirá ela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página