sexta-feira , 17 janeiro 2025
Ínicio Notícias Pantanal: Guta tem noite selvagem com Tadeu, mas o decepciona com revelação

Pantanal: Guta tem noite selvagem com Tadeu, mas o decepciona com revelação

1.2k

Guta (Julia Dalavia) Tadeu (José Loreto) irão acabar tendo a sua primeira noite de amor em Pantanal (Globo), visivelmente caído e interessado pela jovem, o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) a conquistará depois de sair em defesa dela, e como resultado livrá-la das mãos de Tenório (Murilo Benício).

Mas, o que ele não estava esperando era saber que a mocinha falasse para ele que não quer nada sério no momento com ninguém. Tudo se iniciará quando o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) avistar a moça ser maltratada pelo marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o qual irá demonstrar receio de ser exposto pela filha, que já sabe que ele tem uma segunda família.

Deste modo, seguirá o ameaçando, com isso, o boiadeiro não ficará intimidado diante do mau caráter e assim tomará as rédeas para defender Guta de todas as maneiras necessárias.

Leia Mais: Pantanal: Jove leva Juma para o Rio de Janeiro e ela pula pelada na piscina

Mas isso, no entanto, irá fazer com que a jovem fique apaixonada pelo rapaz e veja ele de outra forma, ela ficará tão encantada a ponto de desejar ir para a cama com ele. Além disso, Tadeu ainda a pedirá em namoro, mas levará um fora de Guta, porque ela avisará que tudo que ocorreu entre eles não passou de uma mera ficada.

Compartilhar: