quarta-feira , 19 junho 2024
Marcos Palmeira interpretando José Leôncio em 'Pantanal' (Globo)
Marcos Palmeira interpretando José Leôncio em 'Pantanal' (Globo)
Ínicio Notícias Pantanal: José Leôncio se enfurece quando Jove se nega a comer um pedaço de carne
NotíciasNovelasRede Globo

Pantanal: José Leôncio se enfurece quando Jove se nega a comer um pedaço de carne

867

José Leôncio (Marcos Palmeira) acabará ficando completamente magoado com as escolha alimentares de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Globo), o patriarca ficará enlouquecido quando o filho negar comer um pedaço de carne na frente de todos, o rapaz até tentará se explicar, mas terá que lidar com a grosseria do pai.

José Leôncio ficará visivelmente feliz e realizado com a chegada do filho, ele até mesmo mandará os funcionários organizarem uma festança para recepcionar o rapaz, no momento em que Jove finalmente descer da chalana, a emoção será a grande protagonista e todos ficarão tocados com o reencontro.

Não demorará muito para Jove entrar no clima e assim curtir a festa junto dos colega e do pai. Porém nada será um mar de rosas, tudo irá para o ralo justamente quando os peões chamarem ele para fatiar um pedaço de carne, o homem então revelará a verdade, que ele é na verdade vegetariano.

Leia Mais: Globo se empolga com a audiência de Pantanal e planeja remakes de Renascer e O Rei do Gado

“Como assim ocê num come carne?!”, questionará Leôncio. “Desde pequeno. Carne nunca me desceu bem”, afirmará o filho de Madeleine, depois, o jovem explicará se tratar de algo envolvendo princípios. “E que diabo de princípio é esse?!”, perguntará o fazendeiro, que ficará furioso.

Compartilhar: