terça-feira , 18 junho 2024
Juliana Paes interpretando Maria Marruá em 'Pantanal' (Globo)
Juliana Paes interpretando Maria Marruá em 'Pantanal' (Globo)
Ínicio Notícias Pantanal: Maria Marruá é assassinada e deixa Juma exposta com rival na sua cola
NotíciasNovelasRede Globo

Pantanal: Maria Marruá é assassinada e deixa Juma exposta com rival na sua cola

1.7k

Ao que tudo está indicando, todo o sofrimento e tragédia não acabará dentro da família Marruá, como se já não bastasse tudo que já enfrentaram, agora será a hora de Maria (Juliana Paes) ser assassinada de um jeito completamente chocante graças a uma vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou, como se já não bastasse, ela deixará sua filha, Juma (Alanis Guillen)sozinha com Muda (Bella Campos).

A megera chegará na área dos Marruá e irá fingir não conseguir falar. Deste modo a matriarca decidirá apontar uma arma contra ela, porém Juma ficará na verdade com pena da jovem e pedirá que a mãe não atire, ambas irão dar abrigo à Muda, sem nem desconfiarem que o que ela deseja de fato é exterminar com as duas por causa do que Gil fez com o seu pai no passado.

Maria acabará ficando bastante desconfiada na hora em que notar que a desconhecida tentará pegar a espingarda dela. As pulgas atrás da orelha e suspeitas da ‘mulher-onça’ não irão durar muito tempo, isso porque ela será brutalmente assassinada por causa da vingança do crime cometido no passado.

Leia Mais: Medo ou diversão? Juliana Paes revela como foi encenar com uma onça para a novela Pantanal

No momento em que se deparar com o cadáver da mãe. Juma ficará em pânico instantaneamente e a enterrará, mais tarde, Muda consolará a jovem, que nem imaginará ter virado amiga de uma cobra.

Compartilhar: